Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em São Pedro de 57.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Centro, São Pedro/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1572013-5
Aproveite está oportunidade
Você que procura uma casa em São Pedro temos também uma ótima opção descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade neste incrível apartamento de 57m², localizado na Rua Veríssimo Prado, ao lado da Praça da Matriz. Com 2 quartos, 1 banheiro e uma ampla área de convivência, este imóvel é ideal para quem busca um lar funcional e bem localizado.
O edifício recém finalizado oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, segurança 24h, interfone, salão de festas, varanda gourmet e terraço!
Situado em na região central da cidade, sua localização proporciona fácil acesso a escolas, hospitais, transporte público e comércio. Tudo isso faz deste imóvel uma excelente opção para morar ou investir!
Diferenciais do imóvel:
Localização estratégica | 1 vaga de garagem | Condomínio bem localizado, seguro e estruturado.
Aproveite esta oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer!