Rua Doutor José De Andrade Figueira, 281, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil63m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Vende apartamento de 63m², com 2 dormitórios e 1 vaga, na vila suzana.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5284
Charmoso apartamento de 63m², com 2 dormitórios, sala, cozinha, varanda e 1 vaga de garagem demarcada. O grande diferencial é a ampla sacada, que oferece uma vista espetacular para o pôr do sol, transformando cada final de tarde em um momento único.
A cozinha americana planejada integra-se de forma harmoniosa à sala, unindo praticidade e modernidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com depósito privativo e acabamentos que proporcionam conforto e funcionalidade.
O condomínio oferece infraestrutura moderna, segurança reforçada e diversas opções de lazer, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, ao lado do Portal do Morumbi, com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes, shoppings e muito mais, este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Suzana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Suzana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Luiz Migliano, 1270
70 mRua José Branco De Miranda, 44
150 mRua Doutor Luiz Migliano
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Suzana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hirota Food Morumbi
200 mPão de Açúcar
300 mBR
410 m
Restaurantes
Na Vila Suzana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Sí Senõr
210 mSubway
270 mNiwa Sushi
270 m