Rua Doutor Laerte Setúbal, 625, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em vila suzana com 2 quartos, sendo 1 suíte, 64m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#OFYU7
remaxfront#OFYU7 - Venha conhecer este excelente apartamento tipo no renomado condomínio Clublife Morumbi. Com uma área útil de 64 m², o imóvel conta com dois quartos, sendo uma suíte, ideal para quem busca conforto e privacidade.
Localizado no 16º andar, o apartamento apresenta uma sacada que proporciona uma vista agradável e ventilação natural. Com dois banheiros, o espaço é perfeito para atender às necessidades de uma família.
O condomínio, construído em 2012, oferece uma infraestrutura completa para o lazer e bem-estar dos moradores. Os interessados poderão desfrutar de uma academia moderna, churrasqueira, espaço gourmet, playground, piscina adulto, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar em um ambiente seguro e repleto de comodidades.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Suzana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Suzana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Giovanni Gronchi, 4499
150 mAvenida Giovanni Gronchi, 4559
180 mRua Doutor Francisco Degni, 32
210 m
Escolas
Morar na Vila Suzana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maria Zilda NovoTec
160 mEscola Graduada
290 mEMEF Perimetral
290 m
Restaurantes
Na Vila Suzana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchone
230 mBar da Senhora
250 mMcDonald's
310 m