Venda

R$ 702.127

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

OPORTUNIDADE APARTAMENTO DECORADO, 2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1625163

Descubra seu novo lar no coração da Vila Suzana, São Paulo! Este apartamento oferece uma localização conveniente na Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros, próximo a comércio local, restaurantes e transporte público. Com 64m² de área total, o imóvel possui um ambiente acolhedor, ideal para famílias. Aproveite a proximidade com áreas verdes e o clima tranquilo do bairro. Venha visitar e encante-se com o potencial deste espaço para criar memórias inesquecíveis. Agende uma visita e não perca essa oportunidade!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade