Rua Domingos Lopes Da Silva, 911, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Domingos Lopes da Silva, 911, Vila Suzana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01610
Apartamento à venda no Vila Suzana - São Paulo
Apartamento novo todo planejado com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 58,00 m2 de área. Localizado em um condomínio completo na maravilhosa Vila Andrade, este imóvel é a oportunidade que você estava procurando para viver com conforto e praticidade.
Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando um lar aconchegante para você e sua família. Além disso, os dormitórios são espaçosos e possuem armários planejados, garantindo organização e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, perfeitas para momentos de diversão e relaxamento. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transportes públicos.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento em qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade única na Vila Andrade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Suzana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Suzana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Travensolo Neto
100 mPraça Cidade do Porto
180 mPraça Cidade de Chaves
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Suzana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
160 mHirota Food Morumbi
300 mPão de Açúcar
360 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Suzana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
180 mDroga Raia
450 mDrogaria São Paulo
950 m
