Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 627/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na R odovia Raposo Tavares, 3175, Vila Sônia, São Paulo
R Odovia Raposo Tavares, 3175, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 331992
Descubra seu novo lar no Labitare, localizado na famosa Rodovia Raposo Tavares, Vila Sônia, São Paulo. Este encantador apartamento de 53 m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma infraestrutura completa, o condomínio oferece piscina coletiva, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos e playground, ideal para momentos de lazer em família. Além disso, a portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércio, serviços e transporte público. Não perca a chance de realizar seu sonho de viver em um lugar encantador como este! Entre em contato para mais informações.
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Espaço kids
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.