Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no condomínio The View 67m² , 2 quartos,1 suíte Bairro Socorro São Paulo.
Rua Marcílio Dias, 104, Vila Socorro, São Paulo/SP
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 406
Descubra o Condomínio The View, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Marcílio Dias, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio The View é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Parque da Barragem da Represa de Guarapiranga, Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico, EMEF Prof. Almeida Júnior, Fiesta Mall, Estação Socorro e Estação Jurubatuba adiciona praticidade a essa experiência.
Agende uma visita comigo!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Academia
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.