Rua Major Freire, 400, Vila São Judas, São Paulo/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos, vila são judas, são paulo - r$ 850 mil, cod: 13922
Descrição
Última atualização: | Ref: 13922
Cobertura à venda com 112 m² no Condomínio Next São Judas, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente área de lazer. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 vagas de garagem e um depósito privativo. Recém-pintado e com piso em porcelanato novo, oferece um ambiente moderno, bem iluminado e pronto para morar.
A planta bem distribuída garante ótimo aproveitamento dos espaços, com ambientes arejados e funcionais. A cobertura é perfeita para quem valoriza tranquilidade sem abrir mão da localização e estrutura.
O condomínio oferece portaria 24 horas e elevador, proporcionando segurança e acessibilidade. Para o lazer e bem-estar dos moradores, a área comum é completa: academia equipada, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground e brinquedoteca. Conta ainda com gás encanado, trazendo mais praticidade ao dia a dia.
Localizado no bairro São Judas, o condomínio está em uma região estratégica, com fácil acesso a transporte público, metrô, comércios, escolas e importantes vias da cidade.
É uma excelente opção para famílias, casais ou até investidores que procuram um imóvel pronto para morar com ótimo padrão de acabamento e diversas comodidades.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila São Judas, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila São Judas tem fácil acesso ao transporte público.
Major Freire
130 mAvenida Fagundes Filho, 646
200 mRua Soares Avelar, 784
270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São Judas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Mário Autuori
220 mPraça Professor Orlando Gomes
280 mPraça Doutor Hugo Beolchi
440 m
Escolas
Morar na Vila São Judas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lygia de Azevedo Souza e Sá
250 mE.E Coronel Domingos Quirino Ferreira
450 mEscola Estadual Almirante Barroso
690 m