Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Imóvel para venda possui 56 metros quadrados com 2 quartos

  • Area útil/total  56m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EITQQT_TAT

PRONTO PARA MORAR, EXCELENTE ANDAR, com 2 dormitórios + 1 adaptado na sala, sala espaçosa, lavanderia e cozinha.
Armários planejados na cozinha e em um quarto.
Piso em porcelanato, Parte elétrica feita recentemente, sanca com led em todos os cômodos.
O imóvel no bairro Vila São José (Cidade Dutra) possui 56 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro
Possui academia, área verde de jardim, salão de festas.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade