Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 520/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 62 metros, condomínio nações

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 62310370

Planta com 3 dormitórios, apartamento todo reformado, com defirencial as paredes toda revestida de acústico moveis planejado nos quartos sala cozinha, andar baixo uma vaga de garagem
Condomínio tem academia salão de festa, playgraund, parque para as crianças

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

  • Academia

Área comum

  • Playground

  • Zelador

  • Academia

  • Jardim

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade