Venda

R$ 297.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 2 dormitórios na região da Vila São José.

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SZ13769

Ap. Amplo, sala em L gde, IPTU isento, quadra de basquete, futebol de salão(coberta), futebol de areia, academia, parq. Infantil de1 a 5 anos e outro de 6 a 16, salão de festa gde e bonito, vaga de garagem e 2 bolsões para visitantes, estação de trem a 50 mts do conj. próximo ao hosp. Grajaú, próximo da Unisa, autodromo de Interlagos, melhores redes de supermercado Carrefour, Extra, Sonda, Akki, Açaí, Atacadão, pets shop, cobase, posto de saúde.

Venha conhecer agende uma visita com corretor.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade