Avenida Senador Teotônio Vilela, 5305, Vila São José, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda em vila são josé (cidade dutra) - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO657466
Aceita financiamento!!!Este apartamento de 02 quartos e 01 vaga de garagem está estrategicamente localizado próximo a diversas escolas e comércios, como os supermercados Sonda e Reimberg, farmácias, padarias, academias, lojas de roupas e a UBS Jardim Icaraí. A região também oferece fácil acesso a diversos bancos. Com excelente conectividade, a propriedade está a apenas 10 minutos do terminal Grajaú e conta com fácil acesso ao transporte público. Além disso, está convenientemente situada perto das avenidas Interlagos e Nações Unidas. A documentação do apartamento está em ordem e ele aceita (link removido) uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
