Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 dormitórios na Vila Santana, São Paulo

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21795

Apartamento de 2 dormitórios na Vila Santana/ZL - São Paulo
Conheça esse apartamento de 2 dormitórios, localizado na Vila Santana em São Paulo. Possui 1 banheiro, cozinha, garagem, lavanderia e sala. Além disso, o condomínio conta com piscina, playground e salão de festas, próximo a Av. Amador Bueno da Veiga e da Padaria Requinte.
Agende uma visita e garanta já o seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Playground

  • Espaço para convenções

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade