- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Bizarro da Nave, 282, Vila Santa Clara, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13859
Apartamento à venda, 57 m² na Vila Santa Clara.
Reformado, bem distribuído e pronto para morar.
O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviço, além de 1 vaga de garagem.
Localização estratégica, próximo à Avenida Sapopemba e à futura Estação Santa Clara, com ligação à futura Estação Anália Franco, Linha Verde, extensão do Metrô Vila Prudente.
A região oferece ampla variedade de comércios, serviços e fácil acesso ao transporte público.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
