Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS COM VARANDA - VILA SANTA CATARINA.

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO294312

Vendo apartamento com 48m² em prédio novo. O imóvel possui 2 dormitórios, salas de estar e jantar, varanda, cozinha estilo americana, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem (todos os cômodos com piso em porcelanato. armários planejados da Italínea nos dormitórios e cozinha). Condomínio com churrasqueira gourmet, forno de pizza, solarium,, quadra de esportes e playground.´Ótima localização, em frente ao supermercado Assai, Banco do Brasil, McDonalds, shopping e Aeroporto de Congonhas. Agende uma visita já com a Lopes Conceição. - Esse apto já está quitado; - Ano de Construção: 2012 - Construtora Meritor. - Área de lazer tem lounge no terraço, quadra esportiva, churrasqueira grande, pista de caminhada, gramado para crianças e pets e salão de festa; - Elevador; - Sol da manhã; - Área de 48 m2; - tem 2 quartos, banheiro reformado, sala, cozinha, varanda e lavanderia; - Móveis planejados da Italínea nos dois quartos e cozinha; - O prédio é torre única e tem 5 andares; - Tem vista sem impedimentos; - 1 vaga na garagem ( esse prédio tem vagas não definidas e todas são ótimas, são bem largas); - 8 apartamentos por andar; - Portaria 24h; - Mercados, bancos, escolas, pontos de ônibus próximo ( ao lado do apto, é só atravessar a rua); - Metrô Jabaquara e o aeroporto de Congonhas estão a 4km de distância

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha equipada

  • Cozinha americana

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Morais, 358

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santa Catarina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santa Catarina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santa Catarina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade