Venda

R$ 439.000

Condomínio

R$ 794/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 58m² localizado no Bairro Santa Catarina em São Paulo - SP.

  • Area útil/total  58m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 126279

Edifício localizado próximo à UBS da Vila Santa Catarina, do Colégio Marquês de Monte Alegre e do farto comércio da região. Numa rua tranquila e com pouco movimento de veículos, estando apenas 10 minutos de carro do Metrô Jabaquara, Conceição e Aeroporto de Congonhas.

Apartamento no nono andar com vista panorâmica da região, fora da rota de aviões, muito bem dividido, com bom espaço interno, e em excelente estado, muito bem ventilado e servido do sol da manhã.
Possui 2 dormitórios com armários embutidos; sala para 2 ambientes com sacada; a cozinha conta com armários planejados em ótimo estado e com tampo em granito; banheiro social com ventilação natural rico em armários, e área de serviço grande; permite instalação de ar condicionado e chuveiro a gás.

A única vaga de garagem fica no subsolo e é escriturada comportando veículos grandes tipo SUV.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tenente Coronel Antônio Braga, 25

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santa Catarina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santa Catarina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santa Catarina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade