Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento á venda em São Miguel Pta. com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.

  • Area útil/total  435m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74119942

Descubra o seu novo lar neste aconchegante apartamento localizado na Rua Maria Branca, no coração de São MIguel, São Paulo. Com uma área privativa de 43,57 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, uma sala integrada à cozinha e uma lavanderia, proporcionando um espaço funcional e acolhedor para você e sua família.

Este apartamento, situado no andar térreo, oferece uma vaga de garagem coberta, livre e individual no subsolo, garantindo praticidade e segurança. A localização é um dos grandes destaques: a apenas 1,5 km das estações Jd. Helena e São Miguel Paulista da CPTM, e próximo a importantes avenidas como a Nordestina (600m) e Marechal Tito (750m). Além disso, você estará a poucos minutos de UBS São Miguel (200m) e do Hospital Tide Setubal (800m), facilitando o acesso a serviços essenciais.

O imóvel está em excelente estado de conservação e a documentação está em ordem, pronto para a sua visita. Não perca a oportunidade de conhecer este espaço que pode ser o seu novo lar! Agende já a sua visita e venha se encantar!

Entre em contato e descubra mais sobre este incrível apartamento!

Publicidade
Publicidade