Rua Fábia, --, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fábia, --, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 276284
Apartamento totalmente reformado e moderno no bairro Vila Romana, localizado no Condomínio Silvia, em uma das melhores regiões da zona oeste de São Paulo.
Com 68m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em um ambiente semi mobiliado, com armários novos planejados em todos os cômodos e fogão embutido que permanece no imóvel.
Os acabamentos de alto padrão incluem porcelanato, marcenaria sob medida e tampos e bancadas em granito, unindo sofisticação e praticidade.
A planta é funcional e acolhedora, com ambientes bem ventilados e iluminados graças à ventilação e iluminação cruzada. A vista é totalmente livre, com sol da manhã na sala e dormitórios, e sol da tarde na lavanderia e cozinha.
Possui vaga de garagem grande e determinada, garantindo total comodidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, conforto e localização privilegiada na charmosa Vila Romana.