Rua Aurélia, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro vila romana - são paulo/sp, zona oeste
Descrição
Última atualização: | Ref: 125
Sabe aquele apê com potencial incrível que você não encontra todos os dias? Aqueles que precisa apenas de uma reforma para ganhar vida nova?
Pois é exatamente isso que você vai encontrar aqui, e tem muito espaço e facilidade de transformação.
Na Vila Romana, com a vista da V. Ipojuca. São 83m2 bem distribuídos, com 2 dormitórios e 2 banheiros, e ainda dá para criar uma suíte com closet super charmosa usando o espaço de serviços. A Lavanderia é ampla e ventilada, tem uma vaga de garagem e um detalhe que faz toda a diferença, todas as janelas da sala e dormitórios têm vista livre e eterna, de encher os olhos com luz e ventilação em todos os cantos.
O prédio é super bem cuidado, com quadra, churrasqueira, forno de pizza e aquele clima gostoso de vizinhança. O condomínio é baixíssimo, o IPTU também, e ainda tem portaria 24 horas.
É o tipo de apê que pede reforma, mas já entrega o cenário perfeito para você desenhar do seu jeito. Um espaço cheio de potencial, com vista aberta e vida leve, no coração da Vila Romana.
83 M2 / 2 Dormitórios /1 vaga
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8PVSLWwu8d9N36pC