Venda

R$ 929.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fábia, 39, Vila Romana, São Paulo

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4627 SPZO-TER

Apartamento de 75m² na Vila Romana, São Paulo, com 2 quartos (sendo 1 com closet), sala, cozinha planejada, área de serviço e dois banheiros, além de um cômodo extra que pode servir como escritório ou despensa.

O prédio conta com portaria 24horas e oferece infraestrutura completa: piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, quadra esportiva, brinquedoteca, academia, playground e amplo jardim.

Localizado a cerca de 800m de mercados, restaurantes e colégios, o imóvel também fica a 2km do Terminal Lapa (linha 8 da CPTM) e a 2km do Allianz Parque, com acesso facilitado a transporte público e vias principais. Um ótimo equilíbrio entre conforto, lazer e conveniência em um dos bairros mais charmosos da zona oeste.

Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.

Publicidade
Publicidade