Rua Coriolano, 231, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 1.249.000 - vila romana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP81229
Apartamento dispõe de:
69 m² de área útil
2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
O que tem no condominio:
Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos de interesse na região. A proximidades de estações como SESC-Pompéia e Água Branca garantem mobilidades e praticidades no dia a dia. Para quem busca educação de qualidade, a presença da Alta Performance Perdizes nas redondezas é um diferencial significativo. Este imóvel é uma oportunidade única para viver com conforto e praticidades em um dos bairros mais desejados da cidade.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
