Rua Caetanos, 42, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda, 02 quartos, varanda gourmet, tatuape
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0291_PARCIM
Apresentando este impressionante apartamento localizado no condomínio Edifício Montreal, na prestigiada região da Vila Regente Feijó, em São Paulo. Construído há 15 anos, este imóvel de 96 m² úteis oferece um layout funcional e modern, com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando conforto e praticidade para seus futuros moradores.
As comodidades deste apartamento incluem água, cozinha, energia solar, esgoto, internet, lavanderia, sala de jantar, sala de TV, telefone, TV a cabo, varanda gourmet, academia, acesso a deficientes, elevador, portão eletrônico, quadra poliesportiva, segurança e sistema de incêndio. Além disso, o condomínio oferece uma série de amenidades, como piscina, churrasqueira, playground, salão de festas, salão com jogos, sala de academia, brinquedoteca, guarita com segurança e portaria 24 horas.
O apartamento é entregue sem mobília, permitindo que seus futuros moradores personalizem o espaço de acordo com seu estilo de vida. A localização privilegiada do imóvel, próxima a diversos serviços e facilidades, torna este apartamento uma excelente oportunidade de investimento ou moradia.
Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Não perca a chance de fazer deste seu novo lar ou um excelente investimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vinte de Janeiro
240 mPraça Rosa Laudelina de Carvalho
270 mPraça Professor Augusto Baillot
310 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bento Gonçalves, 424
240 mPraça Vinte De Janeiro, 57
250 mRua Barão Do Serro Largo, 197
290 m
Escolas
Morar na Vila Regente Feijó é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Anália Franco
350 mE.E Professor Theodoro Moraes
350 mEscola Estadual Professor João Climaco
490 m