Rua Caetanos, 42, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet e 2 vagas em condomínio completo à venda
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00582
Venha conhecer este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com uma maravilhosa varanda gourmet para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados na cozinha, varanda e banheiros, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, academia, lobby, sauna, quadra esportiva e até um mercado para sua conveniência. Tudo isso para garantir que você e sua família tenham o melhor em qualidade de vida e bem-estar.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse. Agende sua visita e venha se encantar com tudo que esse apartamento e condomínio têm a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vinte de Janeiro
190 mPraça Rosa Laudelina de Carvalho
220 mPraça Coronel Xavier Chaves
300 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bento Gonçalves, 424
190 mPraça Vinte De Janeiro, 57
200 mRua Barão Do Serro Largo, 197
250 m
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restaurante do Bololo
210 mSubway
470 mSanta Panela espetinhos
590 m
