- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Regente Feijó: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 70m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 14829
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este incrível apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, proporcionando espaços para receber visitas e momentos de relaxamento em família.
Com 2 banheiros, você e sua família terão toda a comodidade necessária no dia a dia. E para completar, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para os moradores.
Com uma área de 70,00 m2, a planta original do imóvel é de 3 dormitórios, o que possibilita transformar um dos ambientes em um terceiro quarto, atendendo às necessidades da sua família. As 2 vagas de garagem são espaçosas e fixas, garantindo conforto na hora de estacionar.
A sala de 2 ambientes e o escritório são pontos altos deste apartamento, proporcionando um espaço versátil e funcional para o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento. Estamos te esperando!
