Venda

R$ 355.000

Condomínio

R$ 240/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 36 m2

  • Area útil  36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894753867

Localizado na Cidade Patriarca, São Paulo, este apartamento de 36m² oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com 2 quartos e 1 vaga de estacionamento, o imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam um espaço funcional e bem localizado. O condomínio conta com instalações modernas, incluindo piscina e academia, garantindo lazer e bem-estar aos moradores. A varanda é um destaque especial, proporcionando momentos de relaxamento e conexão com o ambiente externo. Além disso, a região oferece diversas opções de lazer e conveniência, como a estação Guilhermina Esperança, facilitando o transporte público, e instituições de ensino como o Estácio EaD - Vila Ré. Para quem aprecia áreas verdes, o bairro conta com praças próximas, como a Praça Nossa Senhora de Fátima, Praça Goiânia e Praça Josefina da Conceição Araújo, ideais para passeios ao ar livre. Este apartamento combina localização privilegiada com comodidades indispensáveis, sendo uma excelente escolha para quem busca um novo lar.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade