Avenida Antônio Diogo, 0307, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no condomínio golden life na vila ré com 48m² 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1625801
Oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este belíssimo apartamento de 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 48,00 m2 de área é a escolha perfeita para você que busca conforto, praticidade e bom gosto em um só lugar.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha planejada, quartos espaçosos e banheiro moderno. Além disso, possui uma vaga de garagem para maior comodidade.
A localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, farmácias, hospitais, restaurantes e muito mais. Além disso, está próximo a parques e áreas verdes, ideais para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel que une qualidade, conforto e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse incrível apartamento! Estamos aguardando por você.
Entre em contato e saiba mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Ré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Ré tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Hermilo Alves, 709
60 mAvenida Hermilo Alves, 877
220 mAvenida Hermilo Alves, 990
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Moacyr Brondi Daiuto
340 mPraça Geraldo Pastore
370 mPraça José Felardi
370 m
Escolas
Morar na Vila Ré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Augusto Silva
500 mCentro Social Santa Luzia
950 mEMEF Amadeu Amaral
1.2 km