Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 640/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 55 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893331764
52m2 com garagem fixa02 quartos (planejados)01 banheiro (Planejado com box)Sala 2 ambientes (parede texturada, porta camarão espelhada, teto com sanca em gesso, cortina persiana e leds)Cozinha (Planejada com Exaustor)Lavandeira (com armário)CorredorApto todo em Granito grosso fácil de limpar as portas todas em madeira maciçarecém pintadoPrédio com Salão de festas, Quiosque ao ar livre, Quadra esportiva, Espaço kids.a 150 metros da Marginal Tiete, Extra, Assaí, 7 minutos do Shopping Penha
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.