Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo, Vila Ré, com 2 quartos, com 37 m²

  • Area útil/total  37m² / 37m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0762

Apartamento à venda na Vila ré com 2 dormitórios e vaga! - Zona Leste/SP

Com 37m² de área útil, o imóvel conta com armários pensados para cada cômodo, otimizando espaço e trazendo mais praticidade.
São 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha no estilo americano, 1 banheiro completo já com box de vidro,

Localizado no centro da Vila Ré, o imóvel fica a 8 minutos a pé do principal centro comercial do bairro, a rua Itinguçu, com padarias, restaurantes, açougues, mercados e academias. E sabe o melhor? Você só irá precisar de 13 minutos para ir andando até a estação de Metrô Patriarca-Vila Ré.

Agende sua visita e conheça nossas condições!

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade