- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Imbarié, 53, Vila Prudente, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2333
Venha se surpreender com o Panorâmico Home Club!
Situado no coração da Vila Prudente, o projeto está a apenas 20 passos do metrô Vila Prudente.
Além disso, possui fácil acesso a importantes vias da cidade como a Av. Anhaia Mello, Av. Paes de Barros, Av. Salim Farah Maluf e a Av. do Estado.
A Vila Prudente é um bairro completo com inúmeras opções de lazer e serviços para facilitar o dia-a-dia dos moradores.
O bairro conta com restaurantes como Dom Amaral, padarias como a Cepam, além de diversas escolas e faculdades.
O Panorâmico Home Club está próximo também ao Shopping Mooca e ao Central Plaza.
Com um projeto assinado por renomados arquitetos, o Panorâmico Home Club possui um design único com plantas inteligentes de 2 e 3 Dormitórios com 1 ou 3 Suítes.
Além disso, o Panorâmico Home Club conta com um lazer de clube completo!
São duas churrasqueiras com forno para pizza, piscina adulto com raia de 25m e infantil com deck molhado, sala para pilates e yoga, fitness, quadra recreativa, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, espaço gourmet, playground e salão de festas.
AGENDE SUA VISITA AQUI E AGORA!!!
