Avenida Do Oratório, 210, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 73 m² por r$ 899.000 - vila prudente zona leste - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10914
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 73m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, varanda ampla com churrasqueira e uma vista incrível para a piscina. Desfrute de um ambiente claro, arejado e com muito sol da manhã.
O apartamento já está todo revestido com porcelanato, possui sacada com fechamento de vidro, aquecedor de água a gás e ainda conta com 1 vaga de garagem privativa.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um imóvel com todas essas vantagens e agende sua visita agora mesmo! Este apartamento é o que você sempre sonhou para viver com conforto e qualidade de vida. Venha conferir!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Prudente, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Prudente e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
30 mSupermercados Yamauchi
470 mOxxo
540 m
Restaurantes
Na Vila Prudente, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gêmeos Esfihas
30 mKilão
40 mUrsos Rock Burger
150 m
Transporte
Este apartamento na Vila Prudente tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Orfanato, 507
50 mRua Francisco Polito, 216
350 mRua Francisco Polito, 132
380 m
