Venda

R$ 359.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Condomínio Padrão para Venda no bairro Vila Primavera, 2 dorm, 1 vagas, 58 m

  • Area útil/total  58m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19909

Apartamento para venda na Freguesia do Ó 2 dormitórios sala para dois ambientes cozinha com armários planejados banheiro social área de serviço 1 vaga de garagem características do condomínio: piscina churrasqueira espaço gourmet academia brinquedoteca quadra playground salão de jogos salão de festas área verde
- Área de Lazer: Academia, Área verde, Churrasqueira, Piscina adulto, Piscina infantil, Play ground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Brinquedoteca, Bicicletario.
- Infra Estrutura: Condominio fechado, Energia elétrica, Esgoto, Gás encanado, Guarita, Interfone, Portão eletrônico, Segurança 24h, Vaga coberta.
Aceita financiamento: .

Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de TV

  • Playground

  • Quadra esportiva

  • Recepção

  • Academia

  • Guarita

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Guarita

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Bicicletário

  • Academia

  • Piscina infantil

  • Câmeras

  • Mercado de conveniências

  • Quadra de futebol

  • Área verde

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade