Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 540/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Vila Primavera, São Paulo-SP: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 50,73 m² de área.

  • Area útil/total  50m² / 13m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00337

Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos, chegou a sua oportunidade!

Este lindo apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está disponível para você que busca conforto, praticidade e um ótimo investimento. Com uma área de 50,73 m2, este imóvel é perfeito para quem deseja morar em um local aconchegante e bem localizado.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou pessoas que buscam o primeiro imóvel.

Além disso, o condomínio conta com diversas opções de lazer, churrasqueira, salão de festas e muito mais, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio apartamento e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que você merece. Agende uma visita e se encante com este imóvel incrível! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

Não perca tempo, agende já a sua visita! Ligue (11)9

Descrição completa
Publicidade