- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 395.000 - Vila Praia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0356
Conheça o Condomínio Tree Morumbi, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua José Arzão, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Tree Morumbi é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Colégio Anglo Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Lar Jesus Maria e José (CCA), Colégio Pentágono Unidade Morumbi, Vargas Colégio de Educação Infantil e Praça Miguel Torga acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
