Endereço indisponível Vila Polopoli, São Paulo/ SP
Área útil59m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Polopoli, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00088
Oportunidade única! Lindo apartamento com 2 quartos, sala, varanda, 1 vaga de garagem e 59m²de área, localizado na privilegiada Av. Otacílio Tomanik. ISENTO DE IPTU
Este charmoso apartamento está situado em um condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso, o condomínio conta com uma incrível infraestrutura de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas e salão de jogos.
Com uma localização estratégica, próximo a comércios, serviços e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer seu novo lar!
#apartamento #venda #imóveis #condomíniofechado #oportunidade #segurança #conforto #lazer #localizaçãoprivilegiada
