Venda

R$ 376.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 376.200,00 - Vila Pirituba - São Paulo/SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP48514

CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA CURY
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO

Alto São Domingos
Apartamentos em Pirituba com opção de suíte, terraço e vaga. Conheça o Alto São Domingos com a Cury Construtora!

Diferenciais:
Fitness, Salão de Festas, Pet Place, Churrasqueira, Academia, Externa, Redário, Espaço Meditação, Lavanderia, Playground, Sala delivery, Salão de Jogos, Coworking, Espaço Beleza, Easy Market, Brinquedoteca, Bicicletário.

Ao lado do McDonald s e em frente à Drogasil; Próximo ao Parque São Domingos e ao Tietê Plaza Shopping; Estação Pirituba da CPTM

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9

Descrição completa
Publicidade