Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 415/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Laranjal do Jari, 130, Vila Pirituba, São Paulo
Rua Laranjal Do Jari, 130, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 601141083-100
Apartamento novo, andar alto e lazer completo em Pirituba.
Com 44m² de área muito bem distribuída, este apartamento é sinônimo de conforto, elegância e praticidade. A Planta permite 2 Dormitórios, hoje o apartamento está com 1 dormitório construído, a proprietária se coloca à disposição de entregar com 2 dormitórios se o comprador escolher dessa forma. A planta é bem distribuída e permite personalização: a sacada integrada pode ser transformada em uma sala expandida, perfeita para criar um ambiente ainda mais espaçoso e confortável, perfeito para quem valoriza espaços abertos e funcionais.. A cozinha, funcional e contemporânea, integra-se à sala de estar, que se estende até uma sacada com vista livre, um verdadeiro refúgio urbano, com luminosidade natural e privacidade.
Se você procura paz, tranquilidade e qualidade de vida esse é o lugar certo para ser seu Lar.
Localizado no condomínio New City Three, fica no 18º andar. Condomínio fechado, com vigilância 24horas, excelente estrutura, possui duas torres, com 2 elevadores sociais e 1 de serviço, conta com lazer completo: salão de festas, salão de jogos, 2 churrasqueiras, quadra de futebol, piscina adulto e infantil, sala de ginástica, bicicletário e mercadinho 24h, digno de um clube exclusivo. Fica dentro de um bairro com ruas planejadas e área ambiental preservada com muito verde. Quem morar aqui vai desfrutar do bem estar e tranquilidade que o local oferece pois são quase 50,000m2, com árvores, um privilégio que vai fazer parte do seu dia a dia.
O New City Three está localizado na Rua Laranjal do Jari, na charmosa Vila Pirituba, com fácil acesso pela Av. Agenor Couto de Magalhães, conhecida por conta do Centro Esportivo de Pirituba, ao lado do Atacadão na Av. Mutinga. Dali até a estação Vila Clarice são apenas 4 minutos de carro.
Diferenciais:
Sacada
Vista
Ampla área de lazer
Rua tranquila
Condomínio completo
Sobre o Bairro:
Localizado na Zona Norte de São Paulo Pirituba tem acesso fácil para todas as regiões da cidade já que alguns distritos do bairro estão próximos da Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes, e Rodovia Anhanguera. Estando próximo também da Lapa, Jaraguá e Freguesia do Ó.
Sendo um dos bairros mais verdes de São Paulo contendo o Parque Cidade Toronto, Parque São Domingos, Parque Estadual do Jaraguá, entre outras áreas verdes. Para transporte público tem via fácil para o Centro da Cidade por três estações de trem sendo elas : Piqueri, Vila Clarice, e Pirituba todas linha 7 rubi , tendo também o Terminal Pirituba um dos mais importantes da região.
Para maiores informações entre em contato com a Agente responsável pelo imóvel:
Priscila Rodrigues.
11 9