Rua Ciridião Durval, Vila Paulista, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda tem 60 metros quadrados com 2 quartos em Vila Paulista - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MT486
O apartamento está localizado no bairro Vila Paulista com 60 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro
Possui área de fitness, playground, espaço para festas.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra (link removido) em um condomínio fechado.
Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.
Descubra o Condomínio Port Grimoud, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Ciridião Durval, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Port Grimoud é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Vilashop Catarina, Shopping da Villa e Aeroporto de Congonhas - CGH adiciona praticidade a essa experiência.
A FZ Imóveis está pronta para atender suas necessidades na busca por um imóvel. Excelente equipe que oferece total apoio na compra, venda, locação e administração de imóveis, mantendo nossos clientes sempre informados com as novidades do mercado.
Não perca essa oportunidade. -
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Creci: 44350-J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CH1StAhPO8PsUlhr
