- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Paiva: 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 92m² de área. Venha Conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25253
Você procura por um apartamento espaçoso e confortável para chamar de lar? Então você acaba de encontrar o lugar perfeito! Este incrível apartamento possui 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas, ideais para receber os amigos e a família para momentos de descontração e diversão.
Com 2 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Com uma área total de 92,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca por conforto, espaço e praticidade. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
