Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 579/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Paiva: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 52m² de área. Adquira já!

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP25276

Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento com localização privilegiada!

Este apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos especiais. O banheiro é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.

Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade de estacionar seu veículo com segurança. E para completar, a área total de 65,00 m2 proporciona um ambiente aconchegante e agradável para você e sua família desfrutarem todos os dias.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso apartamento. Você vai se encantar!

Publicidade