Rua Alvorada, 750, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em vila olímpia com 2 quartos, sendo 1 suíte , 67m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#QRHC4
prpfilho#QRHC4 - Viva o melhor da Vila Olímpia em um apartamento totalmente reformado e decorado, pronto para morar. Com 67m² muito bem distribuídos, este imóvel une design moderno, funcionalidade e uma localização privilegiada, a poucos passos do Shopping Vila Olímpia e das renomadas faculdades Insper e Anhembi Morumbi.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, oferecendo conforto e privacidade. A cozinha integrada valoriza a convivência e traz um conceito contemporâneo ao ambiente, ideal para quem aprecia praticidade e estilo. Além disso, o imóvel possui ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto térmico o ano todo.
A unidade dispõe ainda de 1 vaga de garagem e acabamento de alto padrão em cada detalhe, pensado para quem busca morar com qualidade ou investir em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
O condomínio oferece espaço gourmet e salão de festas, perfeitos para receber amigos e familiares com conforto e sofisticação.
Localização estratégica, com fácil acesso a serviços, transporte, centros empresariais e opções de lazer.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, valorização imobiliária e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alvorada, 640
20 mRua Alvorada, 858
90 mAvenida Doutor Cardoso De Melo, 767
160 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório
40 mJohnny Wash Moto Pub
200 mJardineira Grill
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ministro José Romeu Ferraz
170 mPraça Carananduba
170 mPraça José del Nero
500 m
