Apartamento à venda em São Paulo, Vila Olímpia, com 2 quartos, com 72 m², Versailes
Rua Professor Vahia De Abreu, 172, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0177
Lindo apartamento de 2 dormitórios na Vila Olímpia com lazer total .Agende sua visita e venha morar com estilo .Estamos te aguardando !
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Portão automático
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Professor Vahia De Abreu, 172
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia
Transporte
Transporte na região do Vila Olímpia
Mercados
Mercados na região do Vila Olímpia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.