Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Renato Paes de Barros, 1138, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
O apartamento com 105m2 está localizado na Vila Olímpia, bairro conhecido por abrigar escolas, parques e shoppings. Próximo a estação Vila Olímpia do metrô e próximo ao Parque Ibirapuera.
Tem diversas opções de academias, supermercados, churrascarias entre outras opções gastronômicas. Já o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 02 vagas de garagem. Móveis projetados na cozinha, quartos e banheiro.
05/01/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.