Avenida Doutor Cardoso De Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR49360
Excelente apartamento no Condominio Affility na Vila Olimpia, trata-se de uma junção de duas unidades de 45 m², sendo 1 suíte e um segundo dormitório, sala ampla com cozinha americana, 2 varandas amplas e bem iluminadas, com área de serviço, 2 vagas de garagem e 2 depósitos independentes no sub-solo. O Condomínio possui piscina raia 25 m , academia super equipada, sauna, jardim e salão de festas e bicicletário. Próximo a todo tipo de comércio, boas escolas e excelentes restaurantes, bares e principais vias de acesso.
Como trata-se de duas unidades unidas, estas podem ser novamente separadas em unidades distintas, cada unidade tem a sua própria escritura. Oportunidade excelente para investimento !
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
