Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Apto 2 dorms Itaim Bibi SP | 82m² | 1 vaga | ótima localização | Agende a sua visita

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0279

Apto 2 dormitórios com armários embutidos, 82m², sala ampla para até 2 ambientes, planta espaçosa que não se encontra neste valor, cozinha com armários, 1 banheiro e área de serviço, valor abaixo de mercado para vender rápido, não perca essa oportunidade e agende a sua visita!

Localizado na Rua Fiandeiras, o Condomínio Fiandeiras oferece um retiro tranquilo no coração de Itaim Bibi, em São Paulo. Com portaria 24 horas e 1 vaga de garagem coberta, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com Insper, Universidade Anhembi-Morumbi, FMU, Colégio da Companhia de Maria, DeRose Method Vila Olímpia e Grupo Escolar Martim Francisco, tornando a vida diária mais fácil e perto de tudo.

Agende agora a sua visita, não perca essa oportunidade de investir na Vila Olímpia!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Fiandeiras, 414

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olímpia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade