Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil51m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na vila olímpia, são paulo-sp: 2 quartos, 1 vaga, 51m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01363
Apartamento totalmente reformado, com acabamento de alto padrão, piso de assoalho Porto Belo e sacada envidraçada. Com 51 m², possui 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e sala integradas em um único ambiente, além de área de serviço.
O condomínio oferece portaria física 24h, piscina olímpica aquecida, academia, sauna seca e salão de festas com pé-direito duplo. As vagas de garagem são livres, garantindo mais comodidade na hora de estacionar.
Localizado em uma região estratégica, a poucos minutos das Avenidas Faria Lima, Santo Amaro e Juscelino Kubitschek. Próximo ao Parque Ibirapuera (8 min a pé), Estação Vila Olímpia (9 min a pé) e instituições como Insper e Anhembi-Morumbi, garantindo fácil acesso a lazer, transporte e educação.