- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8419_SKY
Apresentando este elegante apartamento padrão à venda na nobre Vila Olímpia, em São Paulo. Com ótima localização, esse imóvel de 50 m² de área total e área útil de 50 m² é a opção ideal para quem busca praticidade e conforto. Construído em 1983, o apartamento conta com 2 quartos e 1 sala, distribuídos em um layout funcional e bem aproveitado.
A unidade oferece ainda uma cozinha moderna, equipada com armários planejados, e um banheiro confortável, com armários embutidos. Destaque para os pisos em porcelanato e o sistema de aquecimento a gás, que trazem ainda mais sofisticação ao imóvel. O prédio, com portaria 24h, também oferece comodidades como brinquedoteca, academia, salão de festas e churrasqueira, além de elevador.
Essa propriedade é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um lar moderno e funcional, em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista. Seu layout inteligente e a infraestrutura completa do condomínio proporcionam todo o conforto e praticidade que você precisa para viver bem.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este lindo apartamento. Agende sua visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar!
