Rua Gomes De Carvalho, 1784, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil171m²
Área total171m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gomes de Carvalho, 1784, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5990_SKY
Apresentando este moderno e sofisticado apartamento duplex localizado no cobiçado bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Com 171 m² de área total, este imóvel recém-construído em 2013 oferece uma excelente oportunidade de investimento ou moradia em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O apartamento conta com 2 suítes, 2 salas, cozinha equipada, lavanderia, piso laminado e porcelanato, além de ar-condicionado instalado. Destaca-se também a presença de uma aconchegante sacada, perfeita para desfrutar de momentos de lazer.
O condomínio, denominado Limited Funchal, disponibiliza diversas comodidades aos seus moradores, como sala de academia, piscina, portaria 24h e portão eletrônico. Além disso, o edifício conta com elevadores com gerador, garantindo conforto e segurança.
Esta unidade está mobiliada e pronta para ocupação imediata. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional, que combina localização privilegiada, espaço, conforto e alto padrão de acabamento. Agende sua visita e conheça de perto esta opção perfeita para você e sua família.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Funchal
40 mParada Gomes De Carvalho B/C
50 mRua Gomes de Carvalho, 1666
120 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
110 mTaste and See
200 mEu Tu Eles Bar
220 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Augusto Rademaker Grunewald
280 mPraça do Cancioneiro
290 mParque do Povo
530 m
