Venda

R$ 325.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Imperdível: Apartamento à venda em Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo-SP! 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem.

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP10361

Venha conhecer Este belíssimo imóvel , com 2 quartos, sala , cozinha e sacada pronto para morar .

Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e seus visitantes. Com uma área total de 49,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver com qualidade de vida e bem-estar.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, serviços e transportes públicos, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto. Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e pronto para morar!

Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria! ( Bru)

Publicidade