Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 442/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nicolau Tolentino de Almeida, 61, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo
Rua Nicolau Tolentino De Almeida, 61, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10422
Você procura um apartamento aconchegante, moderno e bem localizado? Então não pode perder essa oportunidade!
Este lindo apartamento possui 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. A sala espaçosa é ideal para receber os amigos e familiares, tornando os momentos especiais ainda mais memoráveis.
Com 1 banheiro completo e uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia. Além disso, a área de 52,00 m2 oferece o espaço perfeito para você viver com qualidade de vida.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e bem-estar.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar. Aproveite essa oportunidade única!
Ligue e agende uma visita!! (RO)