Venda

R$ 375.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 54m² com 2 quartos em Vila Nova Cachoeirinha

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 121289

NOVO, TERRAÇO GORMET COM CHURRASQUEIRA GRILL. 02 dormitórios; wc social, lavabo (OPCIONAL); cozinha pode ser REVERTIDA EM AMERICANA. Sistema de medição individualizado e aquecimento a gás. LAZER COMPLETO. Próximo ao Horto Florestal, Comércio Local, Hipermercados Andorinha e Bergamini, Lojas Americanas e Shopping Santana Parque, restaurantes, bares e ao McDonald’s. Transporte Público com fácil acesso a ônibus e as estações de metrô Tucuruvi, Parada Inglesa e Santana.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade